Home » EJA e Educação nas Prisões, Reportagem

Inscrições no FISC para participantes do Brasil terminam no domingo

Enviado por on 29 de abril de 2009 – 21:50nenhum comentário

As inscrições para participantes do Brasil se encerram em 3 de maio. Pessoas e organizações interessadas devem preencher a ficha de inscrição disponível no site FISC (veja aqui).

A proposta do fórum é propiciar um espaço plural, de reflexão e formulação de propostas, para fomentar a troca de experiências e organizar o processo de incidência na sexta Conferência Internacional de Educação de Adultos (Confintea VI), que será realizada de 19 a 22 de maio também em Belém.

O processo de inscrições iniciou-se em março para as pessoas e organizações de fora do Brasil. Serão mais de 250 participantes estrangeiros. Para aqueles(as) que atuam no Pará, há um procedimento específico. Interessados(as) devem entrar em contato com a organização do evento (aqui).

Atividades
Já se encerraram as inscrições das atividades autogestionadas, que estão em processo de avaliação. As organizações proponentes serão informadas em breve sobre a realização da atividade. Além disso, as comissões organizadoras do FISC propuseram doze painéis, que serão coordenados por especialistas no tema da EPJA, ativistas, educadores(as) e educandos(as) (veja aqui o programa preliminar).

Mais informações sobre o FISC, como a carta de princípios, documentos e inscrições podem ser obtidas na página http://www.fisc2009.org/

Tags: , ,

Deixe um comentário!

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback a partir do seu próprio site. Você também pode Comments Feed via RSS.

Seja agradável. Mantenha-o limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este é um weblog Gravatar-permitido. Para obter seu próprio-mundialmente reconhecido-avatar, registe por favor em Gravatar.